She Was Pretty – Kdrama [OPINIÃO]

She Was Pretty – Kdrama [OPINIÃO]

3

Drama: She Was Pretty
Hangul: 그녀는 예뻤다
Director: Jung Dae-Yoon
Escritor: Jo Sung-Hee
Network: MBC
Episódios: 16
Data de lançamento: Setembro 16 – Novembro 11, 2015
Língua: Korean
País: South Korea

Let it rain!~

Hoje venho-vos falar de um drama que vi em 2015 e o qual amorei!
Foi numa altura em que a Hwang Jung-eum, estava a roubar todos os spotlightts com a sua actuação (VOLTA, POR FAVOR!) e simplesmente amei!

Então o drama conta a história da Kim Hye Jin (Hwang Jung-eum) que quando era criança, era uma menina muito bonita e boa aluna. Ela conhece e torna-se a primeira amiga de Ji Sung Joon (Park Seo-Joon). Contudo, ao crescer, acabou por passar por diversas situações difíceis, entre elas a editora de família faliu e ela acabou por “perder” a sua beleza.
Ji Sung Joon era uma criança feia, era gordinho, com baixa auto-estima e com um trauma que está relacionado com chuva, uma vez que perdeu a mãe num acidente de carro, enquanto chovia.

tumblr_nxqo4l7oda1ukblw8o1_1280.gif
Cliché dos clichés, cresceu e ficou lindo! Lindo e muito bem-sucedido!
Passam-se anos e Sung Joon volta a Seoul e decide encontrar-se com a Hye Jin. Nunca a esqueceu. Ai que fofura!
Ela fica imensamente feliz maaaaas quando o vê, esconde-se. Afinal ele está lindo e ela… um patinho feio. Então ela decide enviar a sua melhor amiga (e também amiga de infância) Min Ha Ri, no lugar dela, para que esta se “livre” dele.

Mas como drama é drama, adivinhem quem é o editor-chefe da revista para a qual a Hye Jin é selecionada? POIS! Mas aí começa tudo a correr mal. Porque o nosso editor lindinho é também um parvalhão rude.
Onde andas tu, coisinha gordinha e fofinha?
E COMEÇAAAA A HISTÓRIA!


OPINIÃO COM SPOILERS!

Como vos disse, eu AMOREI o drama. Ele veio logo após Kill Me, Heal Me que é um dos meus dramas preferidos entre os 1000 que já vi. Okay exagero. Mas os dois actores faziam de irmãos nesse drama e tiveram tanto sucesso que decidiram fazê-los um par romântico, num novo drama.
Confesso que a voz da actriz incomoda-me às vezes. Demasiado histérica ou alta e neste drama, específico, ela para além de fazer papel de cisne-patinho feio, ainda se humilha bastante, na ânsia de agradar e ajudar todos. Contudo, isso acaba por nos fazer gostar bastante dela e ela acaba a conquistar todos ao seu redor, com a sua boa disposição, trabalho árduo, entre outros.

 

Na empresa onde ela começa a trabalhar, mais especificamente na revista ”The Most’, ela conhece Shun Hyuk (Choi Siwon. Mcc4c395ef23c8d856d5d91f0166bad9f953687f0_hqy lindo. My ultimate) e acabam a tornar-se bastante amigos. Ele ajuda-a bastante, apoiam-se e digamos que o papel dele é brutal! Ele quase que faz dele mesmo na vida real, com cada careta e piada! Sério! Eu podia encher o post só com cenas dele e mesmo assim acharia que teria de postar 3ed8be2e7e4455424a3deb638885146be3dec0f0_hqas cenas dele inteiras! Mas deixo-vos “algumas”. HAHAHA.

 E claro, está… ele apaixona-se por ela. Second Lead Syndrome was hard on this one T_T

Porque, para além, dele se apaixonar por ela, pelo que ela é… os olhares que ele lhe lançava, a preocupação genuína que ele tinha por ela… Cheguei a querer que eles ficassem juntos. Bastante mesmo.
Sem Título.png

A Min Ha Ri (Koh Joon-Hee) é a melhor amiga desde infância da nossa protagonista! Juntas passaram por diversos momentos bons e maus e têm uma relação bastante próxima, o que me agradou imenso mas também me fez ter medo. É que, estão a ver…. A Ha Ri é uma pessoa insegura que colecciona relacionamentos, até que começa a gostar do Sung Joon……..

Cheguei a ficar chateada com o papel da actriz. Bem chateada. Porque ela não estava a ser sincera com a melhor amiga. GRRR
Mas graças a Deus, tudo se resolveu.

O casal principal, claro está, foi lindooo! Como disse muitas vezes, chateei-me com o Sung Joon mas ele acaba a apaixonar-me novamente pela Hye Ji, sem saber que ela é a verdadeira Hye Ji! TÃO LINDO! SO CUTE. TOO MUCH AWWN!

A cena depois dele descobrir que ela é a verdadeira Hye Ji… AIIIIN. A partir daí, vemos um Sung Joon (okay, já se via um bocado antes, quando ele não era idiota), completamente apaixonado e não a larga! Nem mesmo quando a Hye Ji tenta se afastar dele, quando descobre que a melhor amiga desenvolveu sentimentos por ele também. C’MON. ELES SÃO AMORZINHOS DE INFÂNCIA E MESMO GOSTANDO DELE AGORA, ELA TENTA SE AFASTAR PELA AMIGA. E A AMIGA FOI A CABRITA QUE FOI. /sorry rant/
Mas eles os dois, têm cenas tão fofas, tão lindinhas, tão kokoro is going to explode!

Temos um casal secundário, também! Um romance entre dois outros funcionários da revista. Joon Woo (Park Yoo-Hwan) que é um fofo e dedicado e a Han Sul (Shin Hye-Sun) que é muito interesseira e quer é subir na vida. Depois de um mal-entendido, eles começam um relacionamento e têm algumas cenas muito boas!

E TEMOS BROMANCE!
Joon e Shin Hyuk. Foi demais! CADA CENA. A cena da toalha hahaha. E claro houve uma que nos fez lembrar Kill Me Heal Me. Adoro quando começam a mencionar ou a fazer referências que até o Capitão América compreende. HAHA

Foi um drama muito bom.
Teve as suas lições de vida, que nos dizem que devemos de lutar e não desistir, mesmo quando as coisas não parecem a nosso favor.
O nível de amizade e também o ambiente dentro da revista, também foram dois aspectos bastante positivos. É aquela coisa de vermos um drama e querermos fazer parte daquela “família”, daquela equipa. Neste caso, eu quis trabalhar para aquela revista.
Teve bastantes clichés, mas acho que fez o drama ainda mais apelativo, para mim.
O final então, so freaking cute!
Recomendo eternamente ! 😀

Fiquem com a maravilhosa actuação do Siwon hahahah

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s