Opinião | Broken – Despedaçada, de Tânia Dias

Opinião | Broken – Despedaçada, de Tânia Dias

350x
Título Original: Broken – Despedaçada
Autora: Tânia Dias
ISBN: 9789895153459
Edição: 09.2015
Editora: Chiado Editora
Páginas422
Compra aqui
A minha cassificação: 4/5

 

Sinopse:
Assumir o seu papel como líder não estava nos planos de Alexia White, mas quando a sua mãe perde a vida num terrível assalto ao castelo, ela vê-se sem opções.
Num mundo onde os fracos se distinguem dos fortes pelos dons que possuem, Alexia está no topo da lista e precisa de aprender a lidar com os seus dons se pretende recuperar Starnyz das garras do traidor. Ian Bealfire, um homem que exala arrogância e prepotência por todos os poros, parece disposto a ocupar o lugar de seu Mestre.
Há quem diga que a jovem está destinada a salvar o mundo mas despedaçada pelas perdas que sofreu. Assombrada pelas memórias do passado, será mesmo capaz de salvar o mundo, quando nem a si parece ser capaz salvar?


Opinião:
ISTO NÃO PODE SER. Um livro não pode terminar assim! Isto é muito mau para nós leitores, oh autores. Vocês deixam-nos com vontade de mais, e agora? Ficamos a chuchar no dedo, pois claro!

Já devem de ter reparado que gostei bastante do livro, certo? Eheh.
Eu amei o Ian. Tipo só queria Ian Ian Ian. Nada podemos fazer quando nos dizem que ele é alto e tem cabelo castanho e olhos azuis com pestanas longas, certo? *suspirando*

O livro conta-nos a história de uma princesa Alexia que detém poder sobre os elementos e Ian, o rapaz que vira seu Mestre. A história centra-se então, na luta diária que a princesa vive para conseguir proteger o seu reino. E mais não digo. Adoro, fui bué escassa. hihi!
É um livro direccionado para um público mais jovem, e isso nota-se pelo desenrolar da acção nalgumas cenas e falas. Aliás, em algumas cenas até achei demasiado, mesmo para mim.

Se quiserem descansar de um mundo bastante complexo, e não se incomodam em ler algo que era do vosso agrado na vossa adolescência, eu aconselho bastante!

Devo mencionar que o livro tem alguns erros ortográficos, mas fui previamente informada desse facto, pela autora.

Uma leitura com o apoio da autora Tânia Dias

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s